Escolha uma Página

Locais em estudo


Orlando e Pompano Beach – FL – EUA
Estudo realizado entre 2014 e 2016 – Financiado pela UFF e FAPERJ – Resultados Disponíveis no link Material disponível do MENU

Austrália
Realizamos uma survey com 610 brasileiros na Austrália (VEJA OS RESULTADOS). Agora estamos trabalhando em parceria com a professora Renata Utchitel Casado da University of Western Australia Business School. Ela está fazendo as entrevistas em profundidade com empresários brasileiros por lá – EM BREVE TEREMOS NOVIDADES.

Portugal
Tivemos o projeto aprovado no CNPQ em 2019. Realizamos uma survey com brasileiros em Portugal (VEJA OS RESULTADOS AQUI). Já estamos realizando entrevista com empresários brasileiros na região do Porto – EM BREVE TEREMOS NOVIDADES.

Canadá
Tivemos o projeto aprovado no CNPQ em 2019. Realizamos uma survey com brasileiros no Canadá (EM BREVE APRESENTAREMOS OS RESULTADOS). Agora aguardamos a liberação dos recursos para viajarmos para o Canadá, porém o professor Michel Mott Machado está no Canadá fazendo as entrevistas em profundidade – EM BREVE TEREMOS NOVIDADES.

Alemanha
Estamos realizando uma survey com brasileiros na Austrália (CLIQUE AQUI PARA RESPONDER) – EM BREVE TEREMOS NOVIDADES.

Estônia
Realizamos uma survey com brasileiros na Estônia (VEJA OS RESULTADOS AQUI). Agora estamos trabalhando em parceria com o pesquisador Ricardo Ferraz Raats que está fazendo as entrevistas em profundidade com empresários brasileiros por lá – EM BREVE TEREMOS NOVIDADES.

Boston EUA
Tivemos o projeto aprovado na FAPERJ em 2015 mas até hoje ainda não recebemos os recursos para as viagens

Miami – FL – EUA
Realizamos algumas entrevistas durante às viagens para Orlando e Pompano Beach

Reino Unido
Apresentamos uma proposta de trabalho para o Consulado Brasileiro em Londres, aguardamos o momento certo para conseguirmos avançar na parceria.

Japão
Apresentamos uma proposta de trabalho para o BBG-Ásia (Grupo de Empresários brasileiros no Japão), aguardamos o momento certo para conseguirmos avançar na parceria.